sexta-feira, 14 de novembro de 2014

>>>>>> Malaquias 3:10
>>>>>> “Trazei todos dízimos…”
(Salmos 24:1; Mateus 24:45 e 46; Mateus 25:21; Lucas 16:10-13, João 8:32).
*** Sou dizimista desde a minha conversão
*** Sou pastor e sempre preguei sobre o dízimo
*** Minha experiência pessoal sobre a fidelidade na devolução do dízimo tem sido *** uma inspiração para minha vida espiritual.
>>>>>>> Razões porque SOU DIZISMISTA:
### 1ª Razão – Não acredito que Deus possa mentir – Tudo que está revelado na Sua Palavra é Verdade (João 8:32)
### 2ª Razão – Porque Deus me dá o privilégio de investir no seu reino aqui na terra.
### 3ª Razão – Porque entendo que Deus é dono de tudo, inclusive de mim mesmo (Salmo 24:1)
### 4ª Razão – Se eu preciso ser honesto para com os homens, como serei desonesto para com Deus na sua igreja. Roubar de Deus? Malaquias 3:8, 9
### 5ª Razão – Porque não me sentiria bem deixar a carga sobre um grupo, sabendo que sou parte do corpo de Cristo. A Igreja. É a obrigação de todos os crentes o sustento da “casa do tesouro”.
### 6ª Razão – Porque Deus cumpre todas as Suas Promessas. Ao longo da minha experiência de vida cristã Deus nunca falhou comigo!
### 7ª Razão – Porque tenho experimentado o milagre de Deus na minha vida. Ele abre mesmo as janelas dos céus para abençoar o crente que É FIEL DIZIMISTA! “fazei prova de mim… Diz o Senhor”.
preapa: um forte abraço bom final de semana a todos os leitores,ate segunda feira

0 comentários:

Postar um comentário