sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CASAMENTO COM DEUS


(Gênesis. 17:2)


Deus está dizendo: “vou fazer um exagero de multiplicação na sua vida”. Isso é algo fora do comum, fora do natural,
“extraordinariamente”, grandioso e maravilhoso!!!
Tempo das grandes multidões, do crescimento extraordinário de Deus se manifestar na vida de alguém que decide receber esta unção: Entrar em aliança com o Senhor.
Se quisermos receber o crescimento extraordinário, devemos aprender os princípios da aliança que temos com Deus.
Aliança com Deus: Receber o Senhor Jesus como “Senhor da nossa vida”.
Primeiramente, temos que obedecer as normas de todos os estatutos das Escrituras Sagradas de Deus.
Manejar bem a Palavra da Verdade.( Figuradamente – aprender os ensinamentos)
(2Tm 2.15 a 26). Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Ter um relacionamento espiritual profundo com o Pai, e de Cristo para comigo.
“Comunhão”- relacionamento espiritual com Deus. Devo também renunciar muitas coisas de mim mesmo neste mundo para agradar o meu Senhor. Ser submisso e fiel a Jesus Cristo em todos os seus estatutos e seus ensinamentos e glorificá-lo em tudo, e amar meu próximo com sinceridade de coração e sempre perdoando as ofensas, para que Deus perdoe os meus pecados.
Tudo que desejar de bom ao meu próximo estou plantando para mim mesma, e tudo que fizer ou desejar de mal, também estarei trazendo para mim, essa maldição. Esta é a Lei Espiritual de Cristo.
Misericórdia: compaixão, sentimento doloroso causado pela miséria de outrem.
Estes são os maiores dos sacrifícios, amar aquele que me deseja o mal, dos contradizentes, dos que me perseguem, os que juram falso contra mim, por causa da misericórdia de Cristo por mim. Se eu os amar e orar por eles, e se converterem, eu sei que terei maior galardão nos Céus. (Mateus. 5:9 a 12.)
A multiplicação extraordinária: Quando fazemos tudo em obediência à sua Palavra, somos abençoados também fisicamente. Porque é promessa de Deus em acrescentar tudo que para nós é necessário para que tenhamos uma vida com grande fartura enquanto vivemos aqui nesta terra.
Nosso trabalho é pescar almas, e tem que ser feito aqui neste mundo terrível de escuridão, as criaturas não querem saber da Luz de Cristo Jesus, estão cegas espiritualmente nada querem de Deus, seus pecados nos entristecem a alma. Temos que ter compaixão delas: pena; piedade; dó (Mc. 9:22).
No mundo das drogas e dos vícios, estas tem sido umas das armas mais poderosas do diabo, que domina a mente do ser humano, enfraquecendo e descontrolando o cérebro, destruindo o caráter e dominando o corpo (carne), matando e tirando a vida de inocentes. Pedofilia, roubo, crimes, homicídios bárbaros, suicídios, aborto, tem tornado o mundo mais difícil e violento cumprindo-se ao que diz as Escrituras Sagradas – “Tempos difíceis virão sobre a face da terra,” enquanto todos gritam esperando paz, mas nós sabemos que não há paz neste mundo. Se quisermos gozar da paz, temos que buscar em Cristo. Somente Ele pode dá esta paz interior no mais profundo da nossa alma, mesmo que exteriormente estejamos enfrentando grandes conflitos.
Malaquias. 3:17,18 – E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
A promessa de Deus em multiplicar extraordinariamente em nossas vidas, será para fazer a grande diferença na vida dos que servem a Ele em fidelidade, e em tudo, daqueles que não O servem.
E todos ficarão sabendo que Deus é Poderoso para com aqueles que O ama.


 
rci//rv

0 comentários:

Postar um comentário