sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”
Conclusões tirado no culto da familia no domingo : 07/09/2014 : lembrando a voce da passagem de jairo e da mulher do fluxo de sangue ,onde Deus nos falou de um grande milagre.Talvez tenha havido momentos de doença em sua vida. Talvez as tempestades te atingiram e talvez o pecado tem te levado a um lugar que você nunca quis estar. Muitas vezes você pensou em orar e pedir ao mestre para ajudar ou até mesmo chamar o homem deDeus e pedir-lhe para orar por você, mas você acha que realmente não quero incomodá-los com os meus problemas. Meu amigo, se você chamar o mestre eu lhe asseguro que não é problema e ele vai fazer por você exatamente como ele fez a essas pessoas. Se você chegar na posição em que você precisa de alguém para ajudar você a orar você deve chamar o homem de Deus e se ele é o verdadeiro homem de Deus, eu lhe prometo que não haverá problemas para ele vir onde você está. Sua vida ou a vida de alguém pode depender se estás ou não incomodando o Mestre!
preapa : este artigo fois escrito e corrigido nesta manha após o estudo no dia 07/09/2014 domingo na rci taboão ,onde juntos nos alegramos e aprendemos na presença do Senhor Jesus Cristo,um otimo dia a todos e meu forte abraço a voce onde voce estiver.

0 comentários:

Postar um comentário