sexta-feira, 22 de agosto de 2014

>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Escolhas
****************************** I coríntios 6.12.
>>>>>>>>>> O santo e o profano, o não permitido e o permitido, o justo e o injusto, o servo e não servo me lembro de um tempo não tão distante onde os valores cristãos, não era moeda veiculada, quanto menos de troca, na vida de um verdadeiro adorador, é possível estar na presença daquele que o criou e não ser um adorador? Sim: quando deixamos de fazer a vontade do senhor e fazemos aquilo que Paulo declarou, "tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine. I coríntios 6.12.
>>>>>>>>>>> É comum nos dias de hoje ver isto acontecer em nosso meio, onde tudo se torna permitido, quando queremos satisfazer o nosso bel prazer e não medimos esforços para conquistar o que queremos. Qual será o preço a ser pago? Ezequiel 18.20. A alma que pecar essa morrerá. No verso 23 de Ezequiel 18, deus deixa claro que não tem prazer na morte do ímpio. Quem são os ímpios? São todos aqueles que deixam de praticar o bem ao próximo a si mesmo. Para aqueles que reconhecem os seus pecados e se arrependem, deus tem uma maravilhosa promessa: “E vos darei um novo coração, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. E porei dentro em vós o meu espírito, e farei com que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis”.Ezequiel 36.26-27
“Não sabeis que sois santuário de deus e que o espírito de deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de deus, deus o destruirá; porque o santuário de deus, que sois vós, é sagrado. I coríntios 3.16,17”. Os homens sempre necessitaram de lugares especiais para terem contato com Deus. Abel fez um altar para oferecer a vida de um animal em sacrifício a Deus. Baseados nele muitos altares foram construídos pela posteridade e neles foram oferecidos sacrifícios como forma de pedir perdão por seus pecados; de agradecer a Deus pelas graças recebidas; de invocar o Senhor nos momentos de angústias; ou simplesmente, para prestar culto.
>>>>>>>>>>> Hoje através da expiação santíssima do Cristo vivo no madeiro, temos um grande privilegio e legado deixado por Cristo no brado da Cruz (está consumado), este tesouro se chama Espírito Santo. E eu rogarei ao pai, e ele vos dará outro consolador (Espírito Santo), para que fique convosco para sempre; João 14.16. O homem é este altar (tabernáculo) que Deus escolheu para depositar a sua essência e fazer nele morada, pense nisso, vale a pena viver o profano, o não permissivo, o injusto e o infiel? Com certeza que não, pois para aquele que assim escolher viver sem Deus, não ha nada a fazer, a vida é feita de escolha, não é mesmo? Pode escolher o que quisermos e ninguém vai a julgamento por isso, Deus fez uma escolha e ele escolheu você ao invés do seu filho (Jesus). “Porque Deus tanto amou o mundo (você) que deu o seu filho unigênito (Jesus), para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3.16.
>>>>>>>>>>>>> Parece um sonho, mas para recebermos um novo coração e o Espírito de Deus dentro de nós basta apenas recebe-lo como nosso único e suficiente salvador e a ele confessar os nossos pecados, pois o desejo de deus para nós é que sejamos purificados, e andemos justos perante ele e os homens
>>>>>>>>>>>>>>>> Que grande bênção o senhor tem preparada para aqueles que o buscam e de desviam dos maus caminhos. Deus pode todas as coisas, e somente ele pode te salvar. Creia nisso, confesse os seus pecados a deus: ele te perdoará, e te salvará.
>>>>>>>>>>>>>>>>> Coloque o teu novo coração a serviço daquele que te chamou das trevas para a sua maravilhosa luz! Ele te usará com poder e grande glória. E verás a tua salvação. Maranata.
>>>>>>>>>>>>>>>> Que daremos ,nós ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116.12
preapa,tenham todos uma otima quinta feira,um forte abraço

0 comentários:

Postar um comentário