domingo, 6 de abril de 2014

**************** Você colherá o que plantou
>>> “Tendes semeado muito e recolhido pouco; comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vesti-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado. Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai o vosso passado. Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o Senhor” (Ageu 1.6-8).

>>> O que você irá colher no futuro é resultado do que está plantando agora! Você pode não ter o que colher no futuro porque está rejeitando a semeadura hoje. Não durma na hora da colheita. O livro de Provérbios diz: “O que ajunta no verão é filho sábio, mas o que dorme na sega é filho que envergonha” (Pv 10.5). Chega de dormir na hora da colheita. Quando buscamos o Reino de Deus em primeiro lugar, as outras coisas nos serão acrescentadas (Mt 6.33). Essa é a Palavra de Deus, e ela é a verdade.

>>> A bênção de Deus sempre será liberada no lugar onde Deus escolheu para colocar Seu nome (1Rs 8.27-30). Qual é o lugar que Deus escolheu para colocar o Seu nome? A igreja. É na igreja que Deus se manifesta. É a igreja que O representa.

>>> Por isso, você não consegue abrir os céus só com jejum e oração. Falta um ingrediente: dízimos e ofertas na igreja, na Casa do Senhor. A glória da segunda casa será maior do que a primeira. Quando você priorizar a Casa de Deus, aquilo que você perdeu não será maior do que aquilo que você receberá. Quando temos compromisso com a Casa de Deus, eis o que acontece:

*** 1° Somos supridos. “E o meu Deus, segundo a sua riqueza e glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades” (Fp 4.19).

*** n2° Deus faz abalar os céus e a terra e as coisas preciosas virão a nós. A terra seca é abalada, ou seja: a escassez sai. “Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos” (Ag 2.6-7).

*** 3° Nós vivemos a glória da segunda casa e a glória da igreja. Ele nos dá graciosamente ou de graça todas as coisas. Quando recebemos a Cristo, recebemos todas as coisas que ele conquistou. “Aquele que não poupou o seu próprio filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” (Rm 8.32).

>>> DESAFIO DE FÉ: Se isso ainda não aconteceu em sua vida, pare de ser egoísta e não retenha a fonte de seu amplo suprimento que se chama: semeadura. Experimente crer nisso e semear o melhor na casa de Deus.

preapa>>>>>*****Para reflexão de você meu amigo(a) irmão(a) que nos horam com sua visita costumeramente,espero,poder contribuir com estes artigos postados para melhor aproveitamento do evangeli genuino para sua vida.fração da mensagem de sábado 05/04/14

0 comentários:

Postar um comentário