domingo, 7 de outubro de 2012

Olá galerinha,


 a manutenção no blog está terminada.




                       Eu desejo a vocês melhor desfruto do blog com as novas atualizações que foram implantadas que eu havia citado anteriormente. Foi removido qualquer tipo de vírus ou spam que algumas pessoas havia dito, links re-upados e todo o conteúdo do blog está ativo novamente!

                    Bem pessoal, eu sei que fiquei muito tempo sem postar, peço minhas desculpas, pois temos preparado muitas mensagens novas porém o Pastor  está sem tempo para me passar, por conta deste fato, eu irei postar novos vídeos e novas fotos e outras coisas más que eu poder postar!
Peço a compreensão de todos os senhores e mais uma vez peço paciência pois o blog agora estará voltando com tudo!!!


Portanto,


Quais quer dúvidas que venha surgir deixe um comentário que na medida do possível eu estarei a solucioná-las.


Atenciosamente, Adm John



0 comentários:

Postar um comentário