sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ola caros leitores e seguidores deste blog,criei este poster para da um suporte a vocês que têm uma infinidade de dúvidas sobre o blog (é sobre o blog e  não sobre  assunto de um determinado tipo de poster que você leu e não entendeu),por causa disto esse é o único poster que vocês poderão comentar com a conta ''anônimo'' e eu irei ler e publicar!!!

como  funciona? 
R: É simples, a dúvida na qual você tiver basta nos avisar com um comentário neste mesmo poster,assim eu irei ler e dentro de no máximo 48h estarei respondendo com um comentário nesse mesmo poster.

o que eu posso comentar?
R: Tudo que é referente a este blog,e quanto a dúvida sobre algum poster como eu havia comentado anteriormente, Não responderei a esse tipo de pergunta. um pequeno exemplo sobre o que  você pode comentar> ''como faço para ser um membro do blog''?

É necessário eu ser um membro para comentar uma dúvida?
R: Não,somente neste poster será permitido comentar com a conta 
''anônimo'' , mais será bem legal você comentar com a conta google para podermos te identificar e desta forma interagir com mais facilidade com você.

Bem pessoal por enquanto é só, agora eu vou dormir que amanhã eu volto com + novidades para todos vocês!!!!!

                           Fiquem com Deus!!!!!!!! 


Atenciosamente, Adm john 

0 comentários:

Postar um comentário