terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pessoal estou postando esse tutorial para ensinar-lhes a criar uma conta google para aqueles que não sabem.
BENEFÍCIO: Com essa conta google voce poderá se membrar no blogger.
MOTIVO: O motivo é simples, para aqueles sem noção que vem falar bobagens  a respeito do nosso trabalho, e que não se indentificam usando a conta ''ANÔNIMO''  portando, só poderá fazer  comentários quem for membro, assim poderemos indentificar quem fez o cometário pela conta google.


 Caso você  queira criar  uma conta google para comentar os nossos posters basta seguir os seguintes passos:
1º Acesse: www.gmail.com e clique em ''inscreva-se no Gmail'',
Foto explicativa 1


2º Preencha os dados necessários: nome,sobrenome,nome de usuário (login),
após preencher todos os campos obrigatorios corretamente clique no botão ''ACEITO crie minha conta''.
Foto explicativa 2
Foto explicativa 3


3º Se você preencheu tudo corretamente, clique em ''ESTOU pronto mostre-me minha conta''
Foto explicativa 4


4º Pronto,você acaba de criar a sua conta google gmail, e pode usar o mesmo nome de usuário (login) e senha nos demais serviços da google.
 Foto explicativa 5


Agora quando vocês forem deixar um comentário em nosso posters, basta escolher a sua  conta google
ao invés de ''ANÔNIMO'' ....

Visite também o post ''Como se tornar um membro''

(nao deixe de comentar!!!)


0 comentários:

Postar um comentário